Memórias da Lua Cheia

Sinopse:


Ela estava sem memória e sozinha, perdida em uma floresta durante uma noite de lua cheia, em que os lobos uivavam perigosamente. A única informação que tinha sobre si mesma estava em um bilhete borrado pela chuva que dizia que seu nome era Alissa. Quando jurara que se tornaria comida de lobos, ele aparece. Um rapaz que em seu primeiro momento parece ter vontade de matá-la, mas logo em seguida resolve misteriosamente salvar sua vida e cuidar dela até que alguém apareça em sua procura. Por mais que ela tivesse expectativas, ninguém nota seu desaparecimento, levando-a a ter que morar com aquele rapaz repleto de segredos, que ela conhece na floresta. Com o tempo um romance começa a surgir entre eles, mas ainda havia um mistério: um homem enigmático e atraente que desenvolve um interesse imediato por ela. Alissa então descobre que sua perda de memória não era exatamente o que ela imaginava e que o mundo era muito mais cheio de mistérios e magia do que ela acreditava ser.

11 comentários:

  1. Parabéns pelo livro. Já quero demais.É tudo muito lindo.

    Beijokas!

    Blog Amor literário: http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AMEI! O livro é otimo e estou ansiosa pelo resto da coleçao. E Andressa vc é fantastica alem de puplicar um dos melhores livros que ja li em toda a minha vida, vc desenha muito muito bem sou sua fã!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!! Fico tããããããoooo feliz em ver comentários assim!! Estou realizada!! Haha. *-*
      Tanto o livro quanto os desenhos são resultado de muuuuuito esforço. Para você ter noção, desenho bastante desde lá pelos 10 anos. Haha.

      Beijos e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  3. Estou participando do sorteio ,espero ganhar para poder ler e comentar a respeito!!!
    Parece ser bom!! :)

    ResponderExcluir
  4. Puxa! Fiquei muito interessante, chamou bastante minha atenção!!
    Parabéns pelo livro!! =D

    ResponderExcluir
  5. Eu me apaixonei por esse livro logo quando vi a capa.. Vai ter continuação ou s~çao só rumores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você chegou a ler o primeiro livro da série? =) No fim deixa claro que vai ter sim uma continuação. É uma série com pelo menos 5 volumes. Ainda não tenho certeza se serão 5 ou 6 por causa do tamanho que está ficando o segundo volume (tive que dividir), mas é uma série bem extensa. Tem muita história para contar. =)

      Excluir
  6. Andressa, você tem noção de quando que será publicado o segundo livro da série ? Estou apaixonada por ele e tem alguns meses que eu procuro essa continuação..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tais! Ainda não tenho noção de quando será publicada a continuação... O livro está quase pronto, mas está atrasado porque estou muito ocupada e não quero fazer um trabalho mal feito. Os livros são compridos, por isso demora um tempo para serem escritos. Depois faltará a parte de procurar uma editora, que é o que mais me preocupa...

      Excluir