terça-feira, 3 de julho de 2012

Memórias da Lua Cheia

Olá pessoas! 
Hoje trago aqui a capa do primeiro volume da minha série! Finalmente consegui entender como transformar o arquivo PDF em JPG... Haha! É bem fácil pelo programa que tenho, mas minha preguiça me consumiu até hoje... 
Aliás, da-lhe preguiça porque eu deveria estar estudando Circuitos Elétricos e não estar postando essa capa aqui! Tenho prova em dois dias e os números complexos e as milhares de fórmulas de potência estão me deixando meio maluca... Faculdade em fim de semestre é um horror...
De qualquer forma, espero que gostem!




Sinopse:

    Ela estava sem memória e sozinha, perdida em uma floresta durante uma noite de lua cheia em que os lobos uivavam perigosamente. A única informação que tinha sobre si mesma estava em um bilhete borrado pela chuva que dizia que seu nome era Alissa.
    Quando jurara que se tornaria comida de lobos, ele aparece. Um rapaz que em seu primeiro momento parece ter vontade de matá-la, mas logo em seguida resolve misteriosamente salvar sua vida e cuidar dela até que alguém apareça em sua procura. 
    Por mais que tivesse expectativas, ninguém nota seu desaparecimento, levando-a a ter que morar com aquele rapaz repleto de segredos, que ela conhece na floresta. Com o tempo um romance começa a surgir entre eles, mas ainda havia um mistério: um homem misterioso e atraente que desenvolve um interesse imediato por ela. 
    Alissa então descobre que sua perda de memória não era exatamente o que ela imaginava e que o mundo era muito mais cheio de mistérios e magia do que ela imaginava ser.



Algumas informações sobre a série:

Inicialmente ela foi feita para ter três volumes, sendo este o primeiro deles, o Memórias da Lua Cheia, o segundo um que estou escrevendo no momento, cujo nome ainda deixarei em suspense, e um terceiro que digo o mesmo. Tenho um receio de ter que dividi-los em mais volumes, já que só o primeiro tem 552 páginas e o segundo vai ser muito maior que o primeiro e o terceiro ainda não tenho muita ideia do tamanho.
Nas minhas férias planejo montar um site apenas a respeito da série, mas é apenas um projeto. 
Memórias da Lua Cheia será lançado na segunda quinzena de julho pelo selo Novos Talentos da editora Novo Século!
Se alguém tiver alguma dúvida, pode mandar um email para mim: andressaandriao@yahoo.com.br
Até mais!

2 comentários:

  1. Esse livro já tem no Brasil que já procurei em varias livrarias e não achei ;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Era para ter nas livrarias.... o.O Caso queira, pode comprar comigo também. ^^

      Excluir