quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

[Quotes] Memórias da Lua Cheia - Capítulo 1

- O que uma garotinha como você está fazendo nessa floresta? - perguntou ele ameaçadoramente. Sua voz era grave e fria, tão assassina quanto seus olhos, que agora olhavam para os meus com uma intensidade que perfurava os pensamentos.
- Não sei, estava apenas passeando - tentei mentir, achando que aquela era a melhor saída. No momento em que terminei a frase, percebi que não era, e aquilo só trouxe uma expressão ainda mais feroz e inumana ao seu rosto. Eu tive a certeza de que iria me estrangular quando vi suas mãos chegarem perto de meu pescoço, mas fosse pelo meu desespero no olhar ou pelo gritinho assustado que soltei sem querer ao sentir o toque de sua pele quente como fogo na minha fria como gelo, ele desistiu e abaixo a mão, enfiando-a no bolso de sua calça toda rasgada.
- Em uma noite de lua cheia? Quando os lobos estão ainda mais ferozes? - perguntou ele ainda ameaçadoramente, porém parecendo um pouco mais misericordioso. - Não me faça de idiota!
Memórias da Lua Cheia (Vol. 1)
Andressa Andrião

Nenhum comentário:

Postar um comentário