sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Suco de Babosa

Hoje de manhã eu estava na querida aula de Física II quando comecei a lembrar desta história e pensei: "Ah! Momento perfeito para eu desenhar aquele quadrinho que eu estava querendo...". Então eu comecei a desenhar e "rir" no meio da aula. A aula também estava engraçada se considerarmos que o professor estava falando de entropia e eu comprovo essa lei todos os dias quando olho para o meu quarto.... Whatever. Durante a tarde eu decidi descansar um pouco antes das duas semanas INFINITAS de provas e por isso peguei para pintar esse quadrinho e um desenho do Seth e da Alissa... Foi mais rápido do que eu imaginava fazer o quadrinho!! Estou até pensando em pintar outros...!!! Férias estão chegando!! Yey! Quer dizer... Chegando não estão, já que ainda tem Cálculo II e AlgeLin para passar... Ahahaha.... *olhar distante* Além de Química e Física II que ninguém sabe as notas...!! Nyah! Tudo bem, chega de falar... 





Sobre o quadrinho, essa história aconteceu não faz muito tempo. Agente estava na padaria quando o Magal e o Panda encontraram o tal Suco de babosa e depois de eu e a Laís tomarmos nós ficamos estranhas... Não que tenha sido culpa do suco, nós somos normalmente assim, mas... Agente colocou a culpa no suco quando agente começou a rir a rir e a rir sem parar por duas horas enquanto olhavamos para a tela do trabalho da monitoria de Algoritmos I e o programa NÃO RODAVA. Programadores não são lá muito saudáveis mentalmente.... =P Mas isso é que faz a vida ser tão divertida...! xD
No fim a história teve quase um final feliz. Ficava dando um segmentations faults, mas pelo menos compilava.




http://yukinali13.deviantart.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário