domingo, 29 de janeiro de 2012

Resenha #3: Outono de Sonhos - Adriana Brazil

Tempo de uma nova resenha!! Agora vou fazer a resenha do meu novo livro favorito!!!!!! *----*
Tenho que admitir que eu não esperava TANTO ASSIM deste livro. Eu vi a capa mais que maravilhosa, vi a sinopse interessante e comprei. Achei que ia ser um livro bom, mas percebi que ele era MARAVILHOSO!!!!


Nome do livro: Outono de Sonhos
Autora: Adriana Brazil
Editora: Novo Século
Sinopse: Outono de Sonhos é o primeiro volume da Série Foi Assim que te Amei. Nesse romance Helen é uma jovem cheia de sonhos e objetivos a conquistar, filha única de uma família estruturada e feliz. No início da trama ela se vê envolta à expectativa do primeiro dia de aula na faculdade de Letras da UFSC – Universidade Federal de Santa Catarina. O talento para escrever rende a Helen o convite para dar continuidade a um projeto parado na faculdade: terminar um conto de amor entre um príncipe e uma plebeia, iniciado pelo escritor e estudante de teatro, Andrew Gamberini, que sofreu um acidente há um ano e abandonou a faculdade. Na medida em que entra em contato com a trama, Helen descobre-se apaixonada pelo seu autor e viverá intensamente um romance pelas quatro estações do ano. Outono dos Sonhos é uma obra apaixonante, levando o leitor a mergulhar em uma surpreendente e emocionante história de amor.
Fonte: http://www.novostalentosdaliteratura.com.br/?p=3447


Comentário: Não sei nem o que dizer sobre esse livro. Ele é simplesmente MARAVILHOSO!!! Eu chorei que nem uma criança lendo-o e fiquei assim durante uma semana!! Não conseguia larga-lo até finalizar a leitura e cuido deste livro como um filho agora!! Huauahuahua! Estou LOUCA para o segundo volume. Eu quero muito ver como essa história continua!! *---* 
Sabe, se tem algo que eu posso dizer é que a técnica de escrita de Adriana Brazil é maravilhosa e ainda mais: a história é perfeita! Tudo o que acontece neste livro é maravilhoso. O modo como eles se apaixonam é maravilhoso. O modo como eles se tratam é maravilhoso. Tudo é maravilhoso e você fica encantado com cada página, esperando para ver o que vai acontecer na seguinte e que não sei como consegue sempre superar as expectativas. Amei a Helen, amei o Andrew e... Ah!! Eu queria fazer uma resenha super comprida, mas não estou conseguindo pensar em nada a não ser no quanto eu achei cada uma das cenas maravilhosas!! 
Posso dizer que algo que me deixou encantada foi a fé em Deus da personagem principal. Eu fiquei maravilhada e me sentia tão bem com a leitura sempre que ela falava sobre o assunto! Uma das cenas que me deixou realmente comovida foi quando ela fala sobre o amor e diz que o amor a Deus está acima de tudo. Queria ter toda essa fé e admiro qualquer um que a tenha. Adorei ler isso de uma personagem principal, até porque é difícil você não encontrar um erro muito chato na personagem principal e a Helen não teve qualquer falha que me deixasse revoltada. Ela é uma personagem maravilhosa, natural e encantadora. O Andrew também posso dizer o mesmo sobre, ele é simplesmente encantador! 
O que eu mais gostei em todo o livro foi quando a Helen e o Andrew começam a conversar sobre os sonhos deles. Foram exatamente os meus sonhos que cada um deles tinha em primeiro lugar na vida!! Haha! Me identifiquei tanto com esse livro!!! Meus personagens principais de "Memórias da Lua Cheia" tem até os mesmos sonhos que a Helen e o Andrew. Haha. Eles não chegam a comentar isso no livro, mas é exatamente a mesma coisa, provavelmente por isso me identifico tanto. Hauhauhauhauhahau.
Se é que é difícil também dizer que isso foi o que eu mais gostei. Eu amo todo o processo de antes da Helen conhecê-lo, de depois que eles se conhecem e do primeiro momento em que eles se vêem!! TÃO LINDO!!!!!! 
Vou parar por aqui porque se não vou escrever MUITO MESMO e vou acabar contando o livro inteiro de tanto que vou querer comentar cada cena que me vem a cabeça!! Hahuahuahuha!!


Acho que não preciso nem dizer o quanto eu recomendo que todos leiam esse livro, né??? 


Classificação:  * * * * *

2 comentários:

  1. Amei a resenha! Deu vontade de ler *-*
    A capa é linda (eu adoro capas lindas rs)
    Com certeza vai está na minha lista de leitura futuras ;)

    Adorei seu blog!!!
    Já tó seguindo, brigada por segui lá viu *-*

    http://falleninme.blogspot.com/

    PatyScarcella

    ResponderExcluir
  2. Oi vim retribuir o Comentário , e já to seguindo o seu blog , se gostar curte o meu tbm!
    E Parabéns pelo seu blog meuito LEGAL ele..
    ADOREI A RESENHA me deu uma vontade de ler esse livroo... kkkkkk
    bijooos *-*

    ResponderExcluir