segunda-feira, 30 de abril de 2012

Insônia


Neste dia, não sei o que digo,
Neste momento, não sei o que penso.
A cada momento, repito teu nome em pensamentos,
De repente, só quero esquecer.
No fundo de meus olhos,
É como se estivestes presente.
A cada momento, visualizo teu rosto.
Grito de raiva, pois não quero te amar,
Praguejo sozinha, odiando a mim mesma.

Tento dormir, porém não consigo,
Porque tua voz, ecoa em minha mente.
Cubro a cabeça, penso em bobagens,
Lembro de livros, relembro de romances...
Erro idiota.
Viro de lados, tento esquecer-te novamente,
De repente percebo que não quero perder-te.

Que agonia sem fim é esta na qual me meti,
Me apaixonar por ti, um erro quase certo,
Muito errado, porque não deveria,
Mas ainda mais certo, porque me faz feliz.
Cometo erros, já que meu coração se parte,
Mas ainda digo que ele se aquece ao lembrar-me de ti.

Autora: Andressa B. Andrião


Obs.: Faz um bom tempo que escrevi essa poesia, mas faz tanto tempo que não posto nada... Bem, resolvi colocar isso aqui. Espero que gostem. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário