quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Lista de leitura #3

Olá pessoas!

Depois dessa coluna ter ficado tanto tempo parada... Aqui está ela novamente! Haha. 
E hoje eu trouxe um livro ESPECIAL. É engraçado eu nunca ter trazido-o antes, já que eu idolatro muito a Cassandra Clare! Não tenho nem resenhas...! Quando li todos os de Instrumentos Mortais (menos Cidade dos anjos caídos) eu ainda não resenhava, por isso que há uma falta dela por aqui... Parece tão trivial dizer que eu quero ler Anjo mecânico que nem tinha pensado em por ele na coluna. Haha. Em breve vocês terão a resenha dele.  


Título: Amada imortal #1
Autora: Cate Tiernan
Editora: Galera Record

Sinopse:
Primeiro livro de bem-sucedida trilogia, mistura fantasia sobre imortais a uma história moderna de jovem em busca de si mesma e de redenção. Questões de identidade e moralidade aparecem na trama, protagonizada pela imortal Nastasya. Nascida em 1551, acostumada a beber e sair para baladas cada vez mais loucas, ela perdeu o rumo. Suas conexões com outros imortais, interessados apenas em suas habilidades mágicas, a fazem partir em busca de um propósito. E o encontra em uma espécie de clínica de reabilitação para os de sua espécie, onde conhece um pouco mais sobre o próprio passado e cria importantes laços para o futuro. 

Fonte: Skoob




Título: Anjo mecânico #1
Autora: Cassandra Clare
Editora: Galera Record

Sinopse:
Anjo mecânico apresenta o mundo que deu origem à série Os Instrumentos Mortais, sucesso de Cassandra Claire. Nesse primeiro volume, que se passa na Londres vitoriana, a protagonista Tessa Gray conhece o mundo dos Caçadores de Sombras quando precisa se mudar de Nova York para a Inglaterra depois da morte da tia. Quando chega para encontrar o irmão Nathaniel, seu único parente vivo, ela descobrirá que é dona de um poder que capaz de despertar uma guerra mortal entre os Nephilim e as máquinas do Magistrado, o novo comandante das forças do submundo.

Fonte: Skoob


6 comentários:

  1. Eu até acho legal a serie da Cassandra mas não é tão envolvente pra mim já li o primeiro quero ler os outros mas estou protelando rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Esses livros parecem muito bons...mesmo não sendo muito meu estilo.

    ResponderExcluir
  3. Esses dois estão em minha lista de leitura. O primeiro pela capa e a sinopse e o segundo porque Cassandra é 10 e Instrumentos Mortais foi uma das melhores Sagas!

    Muitos abraços e Feliz Natal!

    Gláucia

    eassimestaescrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amada Imortal não conhecia, e Anjo Mecânico tô louca pra ler.
    Aguardo a resenha!!
    Bjs
    Gabriela

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler Amada Imortal, porém tenho minhas dúvidas quanto ao livro. Já li Anjo Mecânico e o achei perfeito, vale muito a pena ler, na minha opinião é até melhor do que Os Instrumentos Mortais.

    Laura,
    http://resenhasdalau.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir